O que são os Laudos de Estanqueidade de Gás?

Os sistemas que operam com gás GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) e GN (Gás Natural) devem passar por Testes de Estanqueidade para verificação de vazamentos na época de sua instalação e posteriormente nos períodos de manutenção que são definidos por um profissional habilitado e/ou órgãos competentes (Corpo de Bombeiros).

As inspeções periódicas verificam a condição na qual as redes foram instaladas, o material que foi utilizado, o tempo da instalação e a data da última manutenção.

Os testes têm como objetivo detectar as condições de estanqueidade das tubulações de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) e Gás Natural (GN), seguindo as normas da ABNT NBR-15358:2017 e 13523:2019 e Instruções Técnicas do Corpo de Bombeiros.

Fale conosco para solicitar o seu laudo de estanqueidade e garantir a segurança dos seus colaboradores, clientes e do seu patrimônio.

Fale conosco pelo telefone ou WhatsApp (54) 98115-9229 e solicite um orçamento!

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Deixe seu comentário:

Limites de Ruído.

A Norma Brasileira (NBR) 10.151/2000, desenvolvida pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), é a norma utilizada para regulamentar a Lei do Silêncio, controlando o

Leia mais »